domingo, 26 de fevereiro de 2012

Chegou a hora!


Existe somente um momento para a gente ser feliz,  somente uma época na vida de cada pessoa  em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Um só momento para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem medo de errar. Tempo de entusiasmo e coragem  em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.

Esse momento tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa. Por isso minha flor, nunca tenha medo de ousar e inovar, de tentar e arriscar, seja você mesma, nunca permita que opinião negativa alguma possa fazer sua estrela parar de brilhar nem seus sonhos se apagarem, continue sendo essa pessoa de personalidade forte, que quando quer não mede esforços, se joga e vai com TUDO, só ponha Deus no começo que ele cuidará do fim. Sei que muitos já tentaram e ainda tentarão fazer você se afastar de mim, mas saiba que se um dia isso chegar a acontecer ou por algum motivo eu tiver que ir, nunca esqueça que se existe uma pessoa que mais torce por sua felicidade, não importa a forma, essa pessoa sou EU.

Por: Eduardo Guerra $.

Mais ou menos...



A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos... TUDO BEM!
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
É amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.

By: Chico Xavier

Aproveite cada instante...



A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

By: Mário Quintana