quinta-feira, 5 de julho de 2012


Tem pessoas que se tornam tão importantes em sua vida que você faz delas pedaços de você mesmo. E é engraçado como essas pessoas vão embora da sua vida, pedaços seus são arrancados, e você continua tendo que caminhar e viver como se estivesse inteiro, e sem vacilar…

Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem

— Marilyn Monroe

Sempre falam de saudade,
às vezes até me pergunta de que ou quem sinto mais falta;
Tudo passa em minha mente,
e logo vem a resposta:
de mim, de quem eu fui, de como costumava ser,
saudade do meu antigo “eu” .

Vontades ...


Vontade de sair por ai e ser feliz. Sair distribuindo sorrisos, abraços. Vontade de curtir a vida da melhor maneira possível; de pular de alegria, chorar de felicidade, beber até cair, dançar até fazer calo nos pés. Vontade de ser quem eu sou, sem medo de nada; de liberdade. E vontade principalmente de amor, amor recíproco, clichê; de ter alguém e se sentir bem; de sair e ir em busca de alegria...

Fecho meus olhos e sinto você aqui para sempre, você e eu juntos, nada é melhor

— Adele

quarta-feira, 4 de julho de 2012



“Acho que na minha lápide vai estar escrito “desculpa”. Vivo com essa sensação de ter que me desculpar por algo que não sei o que é.”

“No fundo, mesmo lendo tanto, pensando tanto e filosofando tanto, a gente gosta mesmo é de quem é simples e feliz. A gente não se apaixona por quem vive reclamando e amassando jornais contra a parede. A gente se apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo. E a gente se pergunta: que é que ele tem que brilha tanto? Que é que ele tem que quando chega ofusca todo o resto?”

— Tati Bernardi.

“Dói. Se me perguntarem o que acontece, só saberei responder isso: dói. Se me perguntarem onde é a dor, ainda assim só responderei: dói. Tudo tem a ver com aquele grito reprimido, aquele sonho escondido, aquele choro nem sempre contido: dói. Aquela vontade de cortar a garganta para não poder gritar. Aquela vontade de arrancar os olhos só pra não poder ver. Aquela vontade de esmagar o coração só para não poder sentir. Mesmo com todas essas coisas incapacitadas ainda assim doeria. Porque não está na garganta, nos olhos, no coração. Está em toda parte.”

— Caio Fernando Abreu

“Foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.”

— O caçador de pipas

“Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que os dias passem.”

— William Shakespeare












Um dia qualquer você vai ver que eu faço falta, mas talvez seja tarde demais...Talvez eu já não sinta mais a sua!

- Lily Cruz








STITCH: Essa é a minha família!
Eu achei. Sozinho. Eu achei.
É pequena e incompleta.
Mas é boa. É, é boa.

Os outros so fazem conosco o que deixamos que façam.


Stitch ^^


*----* OHANA *----*



“Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz.”

— Renato Russo

“Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: Ser você…”

— Caio Fernando Abreu.

“Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente. Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo que me resta.”

— Querido John

“Eu vivo me perguntando quem é você que me roubou as palavras e ganhou as minhas linhas. Nunca obtenho respostas, não sei o que em ti é real e o que é fruto da minha imaginação. Não me faz bem sonhar contigo e acordar no frio dessa cidade sabendo que você não chegará e a minha casa seguirá grande demais. Por mais que encurtem as distâncias, que facilitem o amor e me empurrem até você, ainda nos faltará muito. Faltará você deixar de ser pergunta e virar resposta. Eu não preciso de amor fácil, até ontem eu nem sabia que precisava de amor, mas se é difícil que ele se faz, que seja. Eu preciso apenas que você me olhe, que me note. O amor também cansa de se esconder no meu peito ou nos meus olhos forçados.
Não é a vida a vilã, somos apenas nós, imaturos, mal-criados, desalmados: nós, que não sabemos amar. Mas te amo, mesmo incompetente e rezando para que o meu coração acalme e eu possa dormir sem o vazio ocupando espaços. Eu te amo mesmo na falta de nós.”

“- Vou desligar, tá?
- Por que?
- Vou me deitar.
- Vai dormir?
- Vou tentar.
- Tentar dormir?
- Tentar não pensar em você.”

— Querido John

“Há algumas coisas das quais você não consegue falar, mas a noite você revive todas elas.”

— Taylor Swift

“Durma e sonhe. Pesadelos você tem quando acorda.”

— Cazuza

“Hoje eu queria estar só.
Mas não sozinho.
Só contigo.”

“Outro dia, fiquei pensando no mundo sem mim. Há o mundo continuando a fazer o que faz. E eu não estou lá. Muito estranho. Penso no caminhão do lixo passando e levando o lixo e eu não estou lá. Ou o jornal jogado no jardim e eu não estou lá para pegá-lo. Impossível. E pior, algum tempo depois de estar morto, vou ser verdadeiramente descoberto. E todos aqueles que tinham medo de mim ou me odiavam vão subitamente me aceitar. Minhas palavras vão estar em todos os lugares. Vão se formar clubes e sociedades. Será nojento. Será feito um filme sobre a minha vida. Me farão muito mais corajoso e talentoso do que sou. Muito mais. Será suficiente para fazeros deuses vomitarem. A raça humana exagera em tudo: seus heróis, seus inimigos, sua importância.”

— Charles Bukowski

“Depois de tantos silêncios, resolvi voltar a conversar comigo, ainda que mentalmente. Muitas vezes fico assim, recostada em mim, pensamento longe, coração andando devagar e analisando cada cenário que passa em câmera lenta, a vida em preto e branco. Não foi difícil nem tenso, foi diferente.”

— Clarissa Corrêa

“Não se mede caráter por aparência e nem felicidade por sorriso.”

— Taylor Momsen

“Estou cansado de ser o que você quer que eu seja.”

— Linkin Park

“- Uma passagem, por favor.
- E qual o destino?
- Não sei. Aonde mora a felicidade?”

— Querido John

“E todos os dias ficarei tão alegre que incomodarei os outros.”

— Clarice Lispector


#FATO


Onwthi ^^




Uhhhh!!!


Perfeitas *---*




terça-feira, 3 de julho de 2012


“Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.”

— Charles Chaplin

"Tenho uma mania de tomar conta das pessoas que são importantes pra mim como se elas fossem indefesas. É bobo, eu sei, mas me preocupo com coisas do tipo, se a pessoa está respirando no meio da
noite.”

— Clarissa Corrêa

“Ser feliz não é ter uma vida isenta de perdas e frustações. É ser alegre, mesmo se vier a chorar. É viver intensamente, mesmo no leito de um hospital. É nunca deixar de sonhar, mesmo se tiver pesadelos. É dialogar consigo mesmo, ainda que a solidão o cerque. É ser sempre jovem, mesmo se os cabelos embranquecerem. É contar histórias para os filhos, mesmo se o tempo for escasso. É amar os pais, mesmo se eles não os compreendem. É agradecer muito, mesmo se as coisas derem errado. É transformar os erros em lições de vida. Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro de terra molhada. É extrair das pequenas coisas grande emoções. É encontrar todos os dias motivos para sorrir , mesmo se não existirem grandes fatos. É rir de suas próprias tolices. É não desistir de quem se ama, mesmo se houver decepções. É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias. É ser um amigo do dia e um amante do sono. É agradecer a Deus pelo obstáculo da vida…”

— Augusto Cury

“E quando o mundo tentou me botar pra baixo, eu sorri e mostrei que minha fé era mais forte que todos eles juntos.”

— Demi Lovato.

“Só te ama de verdade aquele que nunca te esquece.”

— Apocalipse 16

“Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação de que, se o fizesse, também apagaria a alegria.”

— Um amor para recordar

“Não adianta tentar tirar da cabeça quem se alojou no coração. Não adianta fingir que não sente na tentativa de passar a não sentir. E quer saber? Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre foi-inteirinho-seu. Plim!”

— Clarissa Corrêa

“Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei.”

— Caio Fernando Abreu.

“Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade.”

— Caio Fernando Abreu.

“Se eu tivesse tomado um atalho, uma rua estreita qualquer, que tipo de pessoa eu teria me tornado? Não sei. Mas gostaria muito de saber. Pelo retrovisor, vejo todas as pessoas que eu poderia ter sido e não fui.”

— O Teatro Mágico.

“Eu não quero que você me busque num super potente carro, eu só quero que quando você me beije, eu não deseje mais nenhuma força do universo. Estou pouco me lixando se o restaurante tem várias cifras no guia da Folha, mas gostaria muito que a gente esquecesse das mesas ao lado e risse a noite toda, eu até brindaria com água sem bolhinhas. Sério que tem uma pousada mega-master com ofurô em cima da montanha e charretes cor-de-rosa que trazem o café da manhã? Dane-se, se você conseguir passar, nem que seja algumas horas, encantado pela gente, essa será a maior riqueza que eu posso ganhar. Sim, a tecnologia é mesmo fantástica, só que hoje eu queria sumir com você para um lugar onde não pegue o celular, não pegue a internet, não pegue a televisão, mas que a gente, em compensação, se pegue muito. Sim, sim, música eletrônica é demais, celebrar a vida com os amigos é genial, pular bem alto é sensacional. Mas será que a gente não pode colocar um Cartola bem baixinho na vitrola e dançar sozinhos no escuro, só hoje? Será que a gente não pode parar de adjetivar o mundo e se sentir um pouco?”

— Tati Bernardi.

Todo mundo tem suas carências, todo mundo é humano, todo mundo sente. Uns sentem mais, outros menos, alguns quase nada, mas sentem. Podem adorar ser livre de noite na balada, no barzinho com os amigos, mas pelo menos antes de dormir ser livre pesa.”

— Tati Bernardi

Alguém me perguntou se eu conhecia você, um milhão de memórias passaram pela minha mente e eu sussurrei: - Não mais.”

— Tati Bernardi.








#LINDO


#PERFEITO



Quarto perfeito ^^




\o/\o/\o/\o/