quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais que perfeitos...




A vida é muito curta! Por isso não perca seu tempo com pessoas que não iam disponibilizar nem um minuto com você!

Joao Paulo




"Por um instante quis sentir falta de alguém, mas não consegui me lembrar de ninguém. Por outro instante quis inventar uma pessoa, mas eu era tão de verdade naquele momento que me faltou capacidade para ser enganada."

— Tati Bernardi

#PERFECT




Estado Civil: Precisando de musicas novas.

Uma dica: Nunca considere um “Faz o que você quiser.” como um “sim.”




"Todo mundo tem suas carências, todo mundo é humano, todo mundo sente. Uns sentem mais, outros menos, alguns quase nada, mas sentem. Podem adorar ser livre de noite na balada, no barzinho com os amigos, mas pelo menos antes de dormir ser livre pesa."

— Tati Bernardi

A porra começa a ficar séria quando você vê filmes românticos e já começa a imaginar você e aquela pessoa juntas, fazendo as mesmas coisas.

Ser fã é agradecer pela existência de alguém, quando ele talvez nem saiba da sua.





Não te procuro, porque talvez você não precise de mim.

"Sufocante é querer escrever, mas não ter palavras."

— Clarice Lispector.

DAI VOCÊ DECIDE OLHAR PRA PESSOA E ELA TA TE OLHANDO, DAI VOCÊ DISFARÇA, ABAIXA A CABEÇA E DPS OLHA DE NOVO, E ELA CONTINUA OLHANDO, DAI O CORAÇÃO FICA A 100000 E VOCÊ NÃO SABE SE A CRIATURA TA TE QUERENDO OU SÓ TE ENCARANDO MESMO.


Tem menino que adora garotas tímidas, ja tem outros que gostam daquelas que não param de falar um segundo. Tem meninos que adora uma garota toda menininha, mas também tem aqueles que adora uma garota madura. Tem meninos que gostam de te ver sorrindo, mas também tem aqueles que vai preferir te ver toda bravinha. Tem meninos que preferem as loiras, mas também tem aqueles que não resistem a uma morena, tem meninos que vai te chamar de feia por brincadeira, e aqueles que vai te chamar de linda o tempo todo. Então aprende uma coisa garota, para de mudar seu estilo, seus gostos musicais, a cor do seu cabelo, o seu jeito de falar ou de andar.. porque aquele cara que foi realmente feito pra você vai te amar exatamente como você é.


”A Clarice Lispector é meu lado fofo. A Tati Bernardi é a minha revolta. E o Caio Fernando Abreu? Ah, o Caio simplesmente me conhece e sai contando de mim por aí.”

“vc mudou” “e vc se importa?” “vc sumiu” “e vc veio atrás?” “vc ta estupida” “vc sempre foi e eu nunca disse nada”

E por trás de cada URL, existe uma história que ninguém conhece.

"Eu li, me estressei, me magoei, chorei e por último: Guardei pra mim."

E quantas vezes você disse “eu tô bem” quase chorando?



Eu sou tão substituível, que chego a pensar que não existo.


"Meu pai nunca gritou comigo. Quando eu era menor ele sempre me pegava no colo, me beijava e dizia: ‘Como é bonita a minha menininha!’ Minha mãe sempre me protegeu de tudo e de todos. Mas hoje eu vejo, como é tão chato a gente crescer porque vamos perdendo tudo, tudo. Até o carinho."

"Tudo bem, eu até entendo que algumas mulheres dão a má sorte de encontrar canalhas formados em ”engenharia da mentira”, e aí consequentemente as coitadas são iludidas e enganadas, compreensível. Mas uma coisa que eu tenho nojo é de mulher otária, que se deixa enganar por qualquer cafajeste de ”nivel fundamental”, o cara não sabe nem mentir o nome dele, e a mulher acredita em cada palavra mal dita do imbecil. Ah filhinha, aí tem que sofrer mesmo viu? Tem que sofrer pra ver se chorando abre espaço pro teu cérebro respirar."

— Tati Bernardi




"Você não se esquece do rosto da pessoa que foi sua ultima esperança."

— Jogos Vorazes

"Até então tudo parecia um roteiro de um daqueles filmes hooliwoodianos, a mocinha e o mocinho sendo incondicionalmente felizes, pena que esta sinopse estava um tanto quanto decadente, ela já estava cansada de ser tão submissa, ele já estava farto de sempre ter que tomar a rédia de tudo, as vezes tudo parecia perfeito, mas como as grandes produções cinematográficas a enredo da uma reviravolta e surpreende a todos, o mocinho vira vilão, mas não um vilão qualquer, um vilão daqueles que honra sua conotação, já a mocinha, a está já não gosta de ser rotulada, só se sabe que vive por ai, procurando não o homem que faça sua vida valer um dia, mas sim um homem que faça um dia valer sua vida."

— O filme que virou livro

Nothing is more perfect



Você lê uma coisa e deseja que seu dia acabe logo ali.


Vei, eu daria tudo pra ter alguém do meu lado, alguém que cuide de mim, que me ame do jeito que sou, alguém que me entenda e esteja comigo nos momentos bons, mas também nos ruins. Alguém que não me julgue sem me conhecer.

"Quando você é realmente importante para alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas quebradas."

— Tati Bernardi

"Eu precisei de você e você nunca esteve aqui. Eu senti sua falta, todos os dias, e não significou nada. Eu chorei, por muito tempo, e você não se importou."

— Tati Bernardi


"Eu também sei iludir, sei colecionar corações.
Eu sei fazer com que as lágrimas caiam.
Eu sei enganar, sei brincar de ilusão.
Só que interpretar esse papel, não vale a pena."

— Querido John

domingo, 6 de maio de 2012


A pessoa pode ser chata, irritante, idiota.
Mas se ela for embora, você vai sentir falta.



Ela está mudada. Pensativa. Grossa. Calada. Fria. Ignorante. Quieta. Desconfia de tudo… Mas no fundo, ela só não quer ter o coração partido outra vez.

"Eu tô triste,
eu tô mal,
eu tô confuso,
eu tô frio,
eu tô sem você."





Ela é sarcástica e irônica na maioria do tempo. Tem objetivo próprio, e não se ilude com comentários. Prazer, ela sou eu.

Na real, livros são melhores do que pessoas.

Adolescência é uma merda, você sofre criticas de todo mundo, você tem estudar e ainda ouvir que a única coisa que você faz na vida é estudar, como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Você sofre por amor, sofre por baixa autoestima, é a época que você esta mais propicio a ter depressão ou qualquer tipo de distúrbio. Sua opinião nunca vale de nada e você sempre é o errado. Porra, em pensar que um dia quis ser adolescente.

Você tem o direito de sair da minha vida agora e eu tenho o direito de não te aceitar de volta quando se arrepender.

Um dia a gente aprende a esquecer, pisar e massacrar aquilo que te fez mal.

"O amor acontece quando você não esta a procura dele."

— Taylor Swift
"Meu tipo preferido de gente é aquela que espirra engraçado, que ri com a mão na barriga, que canta e dança qualquer música. Aquele tipo de gente que tropeça e finge que tá correndo, que sai de pijama na rua, que acorda rindo. Gente que não planeja tudo. Gente que pede licença, que diz “obrigado”, que pede desculpas, que chora assistindo filme. Aquele tipo de gente que é muito sincera, mas sabe quando e como falar, aquele que conversa olhando nos olhos. Aquela gente que diz que te ama, que mexe no cabelo dos outros, que lê as coisas no elevador, que conta piada, que joga conversa fora, que te organiza uma festa surpresa, um almoço ou um jantar surpresa… Aquele tipo de gente que te faz sorrir, que te faz sentir importante, que se importa. Aquele tipo de gente que não tem vergonha de ser feliz. Gente que gosta de gente!"


Para os vivos, só é impossível o que se extinguiu nessa vida. Se há vida, e essa vida habita este mundo, há possibilidades. E se quem procura acredita e merece, encontra o que está buscando.

- Gêmeas

Porque nenhum fato é esperado, mesmo que seja desejado e merecido.

 - Gêmeas


Nossas escolhas, nada mais são do que o resultado da vontade divina, que nos permite essa ilusão em favor do nosso aprendizado e crescimento!

- Gêmeas

Nenhum de nós sabe o que está fazendo, porque se conhecêssemos as reais conseqüências de nossos atos, com certeza, agiríamos diferente.

- Gêmeas

Todo mundo muda - Quando a alma dá seu mergulho na matéria, esquece-se de sua natureza divina e do estado de bem-aventurança que gozava quando em comunhão com o pai. Seduzida pelos sentidos, busca a alegria nos prazeres ilusórios da carne, acreditando que a verdadeira felicidade encontra-se na sastifação de seus desejos.

O corpo físico é a primeira grande ilusão da alma. Como a sedução dos sentidos é muito grande, o ser humano associa o prazer à satisfação de seus desejos. Mas o homem não é seu corpo físico. O corpo é apenas invólucro de sua verdadeira essência. È preciso respeitá-lo e cuidar dele, mas não se identificar com ele nem se deixar por ele escravizar.

- Gêmeas

-Somos inocentes?
-Somos ignorantes. E é por isso que não a crime sem perdão.

Estamos conscientes das leis do mundo, não das de Deus, e, por isso, somos ignorantes. Só conhece a verdade quem já foi tocado pela luz interior. Quem ainda se compraz nas trevas da ignorância espiritual deixa-se entrelaçar pelos prazeres transitórios da matéria e se perde nas ilusões do mundo.

- Gêmeas

A vida se adapta a toda situação que surge, de forma a desvendar os caminhos do crescimento, onde se inclui a felicidade.
Mas quem é que pode saber a não ser aqueles que vivem?
É preciso experienciar para se ter certeza. Ninguém tem o direito de lhe dizer qual é o caminho para ser feliz. A felicidade é um estado da alma que pertence a cada um que a vivencia. O que é ser feliz para uns pode não ser para outros.
Uns encontram a felicidade na família, outros, no trabalho, outros ainda no esporte, no amor ou até mesmo em uma amizade.
Só você é que pode saber o que é felicidade para você.

- Gêmeas

A melhor coisa do mundo ^^





Eu era tão fria, tão sem coração sabe […] ai você chegou, e me deixou boba, me deixou sorrindo por qualquer coisa, por qualquer coisa que você fizesse. Embora isso deveria ser ao contrário, eu deveria estar fria agora, por que? Por que agora eu sei que você não é diferente querido, e eu tão ingênua achando que daria certo pelo menos uma vez, custa você responder um pequeno sms? Ah me esqueci, eu sou uma perda de tempo não é? Pudera eu viver sem sofrer, pudera eu nem ter te conhecido. Eu ainda te guardo aqui dentro do meu coração, mas por que? Você me fragilizou tanto, mas tanto que eu choro todo dia, por você, que sequer vai lembrar de mim daqui um pouco não é? Era tão bom você dizendo que me amava, mas meu Deus eu acreditando em uma mentira, como sempre […] Mas eu sei querido que um dia você vai achar alguém que te mude, e alguém que te complete e que você viva até o resto da sua vida, e que eu achava, que isso aconteceria com você e eu. Mas, acabou.


E então você se sente sozinha, sem amigos, sem ninguém. Se sente pra baixo. Ninguém te ajuda, ninguém da a mínima para o que você está sentindo. Ninguém entende você. As pessoas te criticam que você é idiota por ser assim mas eles não sabe o que está se passando. Você já foi forte o suficiente para aguentar tanta coisa e agora chora, nesse mar de ilusões que passaram por você. Mas calma pequena, Deus está com você. Ele está preparando um caminho melhor do que você imagina. Um dia vai chegar a sua hora de ser feliz, pode demorar mas aguenta aí pequena, aguenta. Pode demorar, mas vai vir intenso. Que você nem vai acreditar.


Julieta tinha 13 e Romeu 17 anos e na minha opinião é um dos romances mais bonitos. 4 anos de diferença que não impediu no amor deles. Hoje em dia tenho certeza que se vocês verem uma garota da mesma idade com um menino de 17 ainda vão falar que ela é muito criança para o amor. O amor não tem idade, a gente não escolhe a hora e nem por quem sentir. Apenas sentimos.
De todas as minhas atitudes você só lembra das erradas, não é mesmo?

Nem todos os anjos tem asas, às vezes eles tem apenas o dom de te fazer sorrir.




Já sentiu seus olhos encherem de lágrimas, só ao ouvir uma música?

As garotas de hoje preferem ter mais beleza do que inteligência, porque elas sabem que os garotos de hoje mais enxergam do que raciocinam.


Já chorou durante o banho para ninguém perceber?

- Eu já.

Enquanto você dormia, eu chorava por você.







Você já chegou ao ponto de sentir ódio de si mesmo?

- Eu já.

Você lê, finge que não te afeta, mas o coração está apertado, quase parando de tanto doer.


EU NÃO SOU A MENINA QUE OS CARAS SENTEM ATRAÇÃO. EU NÃO SOU A MAIS INTELIGENTE DA SALA. EU NÃO SOU A MAIS CERTINHA DO GRUPO DE AMIGOS. EU NÃO SOU O ORGULHO DA FAMÍLIA. EU NÃO AGRADO TODO MUNDO LOGO DE CARA. EU NÃO SOU ADMIRADA POR NINGUÉM. MAS.. MAS NADA, FODA-SE.

Ler sms antiga e sentir falta de como as pessoas eram com você.



Nunca conto o motivo exato da minha tristeza.

"Eu já passei noites em claro, pensando em você, pensando em nós dois… E em uma dessas noites, eu percebi que nunca houve um ‘nós dois’. Só existia eu chorando, eu sofrendo, eu me iludindo e então cansei. Cansei de ser a idiota que correr atrás, que fica chorando noites e mais noites, que fica sendo pisada e engole a seco tudo o que escuta e vê. Nessas noites em claro, eu cresci e vi que você não era bom o suficiente pra mim."


“Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coracão, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.”

#Ciumes




"Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração."

— William Shakespeare


Não me importo com a quantidade de amigos que eu tenho e sim com a qualidade deles.



"Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo."

— Caio Fernando Abreu

 Então você que ser matar? Porque ninguém liga pra você.
 Sua família te odeia. Certo? Não.
 Seu pais entram no seu quarto de manhã e encontram um cadáver. Se esforçam ao máximo para não pensar negativo, e pra pensar que você só está brincando. Então eles começam a te chacoalhar.
 Porque você não está respirando? Eles ficarão arrasados. Lágrimas. Muitas lágrimas. Mais lágrimas do que você já chorou sua vida inteira. Foram eles? Eles foram a razão de você ter feito aquilo? Mais lágrimas. Dor. Todo dia. Toda noite. Todo segundo do dia. Culpa. Mais culpa.
 E os seus melhores amigos? Eles não vão ligar.Certo? Não.
 Qual será a primeira coisa que virá à mente deles quando o seu diretor entrar na sala e avisar à turma que você não está viva? Sua melhor amiga se senta aos prantos. Aquela garota para a qual você sorria mas com quem nunca conversava? Ela está chorando agora.O menino que te chutava debaixo da mesa só pra te irritar? Ficará chocado. Ficará devastado. Irá se culpar.
 E a sua professora? Pensamentos cruzando sua mente. Ela se perguntará se você se matou porque ela não tornou a escola confortável o bastante para você. Dor. Devastação. Tudo junto.
 Quem organiza seu funeral? Quem vai pegar suas coisas? Roupas? Cadernos?       
 Algumas das garotas mais velhas que costumavam te irritar na escola? Se sentirão arrependidas. Irão se culpar. Veja, se você se matar hoje, jamais saberá o que pode acontecer amanhã.
 Jamais saberá porque estará morta. Completamente morta. Sem respirar. Sem vida. Só morta. Sua família se odeia por isso. Sua melhor amiga entra em depressão. Lágrimas. Lágrimas. Mais lágrimas que em um rio.
 Tudo por que você se matou por pensar que ninguém ligava pra você. 
 Certo? Você é amada. Por muitos. Alguém nesse instante está pensando em você. E agora, estou pensando em todos que pensaram ou estejam considerando o suicídio.
 Você é linda. Não importa se é negra, branca, homossexual, alta, baixa, gorda ou anoréxica. Você é linda.
Quer se matar? Pense nisso antes.
Não há volta. E eu juro que, se você o fizer, não estará apenas se ferindo; estará ferindo muitos. Está criando mais lágrimas do que já se permitiu chorar. Está tornando todo mundo infeliz e fazendo-os se sentir culpados e com dor. Eles jamais se sentirão plenos como se sentiam quando tinham você. 
 Você é linda. E nunca está sozinha.

“Vai passar…” Quantas vezes você tentou se convencer disso?


#FATO


"E seu eu tivesse direito a apenas um desejo, eu não escolheria dinheiro ou sucesso, eu desejaria ficar com você pra vida toda, pois do teu lado eu encontro forças pra conseguir tudo que eu quero."

Virar a página da vida, não faz com que você esqueça a história. Escrever a história e depois apagar, não faz com que as marcas desapareçam. Lembre-se disso.

*--*


Amiga 1: Se eu ficar feia?
Amiga 2: Eu te arrumo.
Amiga 1: Se eu ficar triste?
Amiga 2: Te compro um potão de sorvete.
Amiga 1: Se eu ficar gorda?
Amiga 2: A gente renova seu guarda roupas.
Amiga 1: Se eu ficar velha?
Amiga 2: Envelheço ao seu lado.
Amiga 1: Se eu ficar rouca?
Amiga 2: Passo o dia gritando, até ficar também.
Amiga 1: Se eu ficar chata?
Amiga 2: Eu te arrumo um namorado.

Sonhos. todos têm, alguns bons , outros ruins . alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem . alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. de manhã, os sonhos são interrompidos , a realidade insiste em interrompê-los.

-(DT)


“Eu te amo” “prova” “aquele post foi pra você.”

Eu poderia te falar que estou com ciumes e que te amo mas mesmo assim você não entenderia.