sábado, 22 de setembro de 2012

Avril ♫♪♫


“Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci também me faz falta
Quando você vai embora
Somem as palavras que eu preciso ouvir pra sempre poder levar o dia adiante
E fazer tudo ficar bem…
Eu sinto sua falta.”

— When You’re Gone


“Ao anoitecer, olhei para o céu e avistei as tais “três Marias”. Dizem que quando encontramos essas estrelas juntinhas, se faz um pedido… Adivinha qual foi o meu? Pedi para você me amar, me amar muito, para sempre! Que assim seja.”

Mesmo que a gente fique longe por um tempo, que não possamos nos ver nem se quer por um momento; mesmo que a saudade bata e aperte o peito; e mesmo que as lágrimas caiam e que não tenhamos forças para evitá-las de tanto sofrimento; quero que saibas que eu não paro de pensar em ti, que o tempo não vai apagar nossas lembranças, que distância alguma vai mudar tudo o que sinto e mais cedo ou mais tarde estaremos juntos, tenho certeza.


Eu admito ser estranha. Falo sozinha, começo a cantar do nada, faço careta pro vento, ensaio caras e bocas na frente do espelho, faço meus concertos debaixo do chuveiro, coloco o volume no último quando tô com fone no ouvido e canto mais alto que a música, encaro as pessoas no ônibus, tenho mania de perseguição, às vezes acho que o mundo me odeia, fico sem graça até pela internet, experimento roupas, faço de conta que sou única e às vezes saio dançando pelo quarto.



“E quando ele me abraçou foi como se alguma parte do meu coração se preenchesse. Naquele momento, eu me senti inteira. Eu precisava de um abraço, um abraço apertado, um abraço que me livrasse das angústias que eu estava passando. E o abraço dele foi exatamente isso.”

Problemas ?!


Quem é que não tem, uns são mais difíceis de superar outros não, a única coisa que não podemos fazer é desistir, porque desistindo não conseguimos nada, então cabeça erguida e vamos enfrentar os problemas da vida.



Quando uma mulher chora por um homem, pode ser por ódio ou amor. Quando um homem chora por uma mulher, ele nunca amará outra igual.


I want to be forever young ♫♪♫


Gossip Girl



“Que o nosso “para sempre” seja verdadeiro. Que os nossos planos se tornem realidade. Que todo o nosso amor, só cresça. Que a felicidade transborde. Que as brigas nos fortaleçam. Que o ciúmes não seja exagerado. Que não sejamos iguais e que sim nos completemos com nossas diferenças. Que continue, que seja eterno, e que dure.”


:p


Já prometi estudar mais, ser menos preguiçosa, deixar meu quarto sempre arrumado, ser uma filha melhor, não ficar tão irritada, cuidar melhor das minhas coisas, parar de pensar em quem não pensa em mim, guardar dinheiro para o final do ano, não comer mais em Fast-food, entender matemática, não tomar refrigerante. Prometi parar de prometer. Pois é, não consegui.

“Se apaixonar é a pior coisa do mundo. Você ri da coisa mais sem graça, chora com o menor motivo, sente ciúme até de uma mosca, mas também, ama como se não houvesse amanhã. Por um lado podemos dizer que tudo isso é bom… claro, quem não gosta de amar? Acho que ninguém né, pelo menos, acho isso.”



“Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades. Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei. Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter. Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar.”

— Clarice Lispector.


“Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando. Falei muitas vezes como um palhaço, mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria.”

— Charles Chaplin

“A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?”

— Caio Fernando Abreu

Grandes amizades não se perdem por motivos pequenos.



Iara Melo te amo muito *-------------------------------*

“Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar.”



— Tati Bernardi

“Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro.”



— Caio Fernando Abreu.

“Não quero ser tudo pra ele, quero ser apenas quem ele não trocaria por nada.”



“Um garoto e uma garota podem ser amigos, mas quando chegar a um ponto, eles vão se apaixonar. Talvez temporariamente, talvez por muito tempo, talvez tarde demais, ou talvez para sempre.”

— 500 days of Summer.

... Talvez a única













O poder da vírgula...kkkkkkkkkkkkkkk




Maroon 5.... ♪♫♪