domingo, 3 de junho de 2012





"Eu sonhava em ser a tua pequena, a tua princesa, teu amor, só tua. Sonhava em ser a garota perfeita pra você, em ter você do meu lado, todos os dias até.. até não sei quando, até a eternidade? Talvez. Se você quisesse, eu seria tudo e muito mais. E esse é o porém. Você não quis."


Me afastei né? Parei de responder né? Não falo mais contigo né? 

Pois é, é que uma hora a gente percebe que algumas pessoas só lembram da gente quando precisam, quando querem ajuda. Eu cansei, sabe? De ajudar quem mal vai retribuir com um obrigado depois. Não que eu queira algo em troca, mas às vezes é bom perceber que a pessoa se importa contigo da mesma maneira. Eu cansei. E não vou me importar de me afastar, nem que eu fique sozinho no mundo. Antes sozinho, do que cheio de gente que não consegue ter uma sequer conversa sem te pedir alguma coisa. É como se forçasse um assunto, fingissem que se importam, quando no fundo só querem o que você tem a oferecer. Isso pra mim é hipocrisia. E não venha me dizer que se importa. Se eu me afastei, conforme-se. Não precisa fingir que ainda me quer por perto porque gosta de mim, porque eu vou saber que é só pra você ter tudo de volta. A partir de agora é assim: Lembrou de mim só porque precisa, vou te esquecer porque nunca precisei de gente assim.

Ainda não caiu a ficha que já passou quase metade de 2012 e tudo continua igual.


Eu não sei andar em público. Sou tímida. Não gosto do meu corpo. Tem dias que meu cabelo me irrita. Me estresso facilmente. Não tenho paciência. Amo moletons maiores que eu. Não sou a garota mais bonita. Sou ciumenta. Amo dormir. Sorrisos me atraem.

Mas quando o Espírito Santo controla nossa vida, produzirá os seguintes frutos em nós: amor, alegria, paz, paciência, gentileza, bondade, delicadeza e autocontrole.

- A Última Música

A vida, entendeu, era bem parecida com uma música.
No começo, há mistério, e no final confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena.

- A Última Música

A voz de Deus é geralmente nada mais que um suspiro; e você tem que estar muito atenta para ouvi-la.

- A Última Música

Nem por um segundo passou pela minha cabeça que nosso amor não seria para sempre.

- A Última Música

Já se perguntou alguma vez o que significa ser amigo de alguém?

- A Última Música

Naquela época o odiava com a mesma intensidade que o amava agora.

- A Última Música

A verdade só tem significado quando é difícil de ser admitida.

- A Última Música

Se você não é capaz de enxergar os seus próprios erros, então não aponte os dos outros.

“E eu vou ficar no meu quarto, sem fazer barulho e fingindo que eu não existo.”

- Harry Potter




"Você sempre estava lá, você estava em toda parte. Mas agora eu queria que você estivesse aqui."

— Wish You Were Here (Avril Lavigne)

Você cresceu. Parou de perguntar pra sua mãe se era pra lavar o cabelo e entendeu o momento certo. Parou de pedir pra ela ajeitar seu material escolar pro dia seguinte e aprendeu a corrigir seus próprios deveres de casa. Aprendeu a mexer no computador assim como aprendeu a se viciar nele. Você deixou de precisar que os amigos dos seus pais tenham filhos para que você seja amiga deles, você aprendeu a fazer suas próprias amizades. Além disso, você aprendeu a ver quem são seus amigos verdadeiros e quais são os falsos, aproveitadores. Você aprendeu que o preconceito é algo ridículo e começou a formar sua própria opinião. Você caiu várias vezes por estar correndo, mas aprendeu que o remédio faz aquela dor sarar. Você chorou quando caiu, você chorou quando seu corpo estava todo machucado, mas mesmo assim você continuou a brincar. Você cresceu garota, você cresceu e aprendeu a cuidar de seus próprios problemas. Você aprendeu tudo isso e agora vai deixar que um garoto acabe com toda tua força e felicidade que veio conquistando até aqui? 

Limpe a maquiagem e sorria, você merece muito mais do que garotos infantis.

"Não disse adeus, simplesmente foi embora."

— The Pretty Reckless

Na boa, vou ser uma mãe muito foda.

“Enquanto não acontece, a gente imagina…”

I would not be feeling this, but I'm feeling.
I'm so angry with you, I want to die, never to see you.
But who cares, you do not care if this happens.

- Lily Cruz

Pessoas cometem erros, até aquelas que amamos.

- A Última Música

"Ele notou uma ternura surpreendente por debaixo daquele exterior rebelde, e isso istigara sua curiosidade."

- A última música

Nível de amizade: “Você é amigo de fulano?” “Infelizmente”


Faz muito tempo que eu não sei o que é ser feliz de verdade.





"Não precisa me ligar exatamente ás quatro horas da madrugada. Liga durante o dia, ou durante a tarde, o importante é que você me ligue. Não precisa mandar um sms cheios de palavras lindas, clichês e etc. Um ‘eu te amo’ já vai mexer demais comigo. Não precisa ser completamente meu, eu só quero que seja alguma coisa. Não quero declarações em meio ao público, eu quero atitudes discretas. Afinal, é pra mim que irá fazer, e o resto do mundo não precisa saber. Aliás, eles nem precisam saber sobre nós dois; eu sei de você e você sabe de mim, só. Combinado? Não quero nada de exagerado ou perfeito… Porque de perfeito não existe nada, e eu definitivamente estou cansada de criar expectativas achando que isso um dia irá mudar. Não munda nunca. Eu só quero que seja nós dois, casualmente. Com os nossos defeitos tão perfeitos. No bate e volta, vai e vem… Entre tapas e beijos."



"Se você ainda não desistiu, é porque você sabe que vale a pena."

— Coldplay

Romeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha Eu continuei esperando por você, mas você nunca veio

- Taylor Swift

Não é fácil encontrar o caminho , mais é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho...

-Charlie Brown Jr.

"Que bom olhar pro lado e enxergar você depois de tantas chances perdidas"...

- Charlie Brown Jr.

''Às vezes fico acordado à noite, e eu pergunto: “Onde eu tenho errado?”
Então uma voz me diz: “Isso vai levar mais de uma noite.”

- Charlie Brown Jr

"Tem vários jeitos da gente matar uma pessoa, a indiferença é uma delas"

- Charlie brown Jr

Escute o que diz a sua alma. Leve a vida com um pouco mais de calma, deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho. Quem tem fé sabe que não está sozinho, ponha fé no seu caminho!

- Charlie Brown JR.

Forfun - Hidroponica


E quando o sol invade os olhos
É só pra te lembrar
Que o bom da vida não tem preço
E é hora de acordar

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar
E a gravidade não te impede de voar
Perto de toda positividade
A onda boa se propaga no ar.

Mas se for pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você

- Charlie Brown Jr.

Mas o amor não existe para fazer a gente feliz?

- Charlie Brown Jr

Mary Jane se apaixona pelo Homem Aranha, mas não se apaixona pelo Peter Parker. Isso se chama interesse, meus jovens.








Eu odeio o fato de não ser bonita o suficiente, eu odeio o fato de não ser magra o suficiente, eu odeio o fato de não ser legal o suficiente, eu odeio o fato de nunca ser boa o suficiente.


"Percebi o quanto isso estava mexendo comigo à partir do momento que comecei a me encaixar em toda música que tocava no rádio, todas elas me lembravam você, bom ou ruim, você estava lá em cada uma delas."

— Tati Bernardi

O mundo dá voltas, talvez aquela pessoa que passou a vida inteira percorrendo o mesmo caminho que o seu, algum dia possa ser a mesma pessoa que luta contra você.

"Me perguntaram se eu sentia falta de alguém. Sem pensar respondi: em relação às pessoas não, só dos momentos que compartilhei com algumas delas. Às vezes dói um pouco, mas é apenas falta dos momentos, sei disso. Já as pessoas, saíram da minha vida por vontade própria, eu nunca tive a ousadia de expulsar ninguém dela."

— Sleepless

"Essa sou eu. Andando rápido por aí. Um pouco de olheira. Com uma tromba imensa, pois me protejo de tudo e odeio quem passa por mim."

— Tati Bernardi

Você tem uma vida só para:


 - Sonhar
- Sofrer
- Tentar
- Fazer
- Errar
- Aprender...A viver!!!


O príncipe que você tanto deseja, já pode ter aparecido e você nem deve ter notado e descartado.

Bonito é quando a pessoa te critica por fazer e depois faz o mesmo que você.


A vida não é feita so de altos e baixos, mais tambem de morenos, loiros, ruivos...

A magra pode ter anemia. A gorda pode ter tireóide. A forte pode chorar todos os dias. A fraca pode ter aguentado perder os pais. A feia pode ter sido uma deformação. A bonita pode ser maquiagem. O nerd pode não ser mais virgem. O pegador pode ser BV. O rico pode ter trabalhado toda sua vida. O pobre ter perdido tudo em uma catástrofe. Então não julgue as pessoas pelo que elas aparentam ser. Pense Nisso.