domingo, 29 de abril de 2012

Always S2


As coisas que acontecem na vida, onde os caminhos se dividem, onde os abraços perdem os laços. Talvez algo em mim, me dizia para apagar o seu sorriso, mas eu não consegui.
Mesmo quando tudo parecia perdido, quando ninguém mais acreditava, quando até a minha fé era testada, dentro de mim, existia um espaço onde ninguém mais cabe, onde nada te substitui.
Se você me perguntar como eu estou, de longe posso dizer que estou bem, mas não me peça para olhar em seus olhos, eu não quero mentir.
Não me pergunte se eu chorei, pois nada no mundo é capaz de traduzir quantas noites passei acordada.
Eu tentei te odiar, mas o sangue nas minhas veias foi mais forte...
Eu orei todas as noites para que Deus sufocasse você dentro de mim...
Te guardasse embaixo dos meus sonhos do passado...
Mas você sempre esteve comigo...
Isso fez com que eu descobrisse que nem o tempo é capaz de destruir um amor assim...
Para que eu descobrisse que o amor é muito maior que o tempo...
Das muitas coisas que aconteceram eu sei, tudo isso foi necessário; aprendemos a construir pontes, tudo foi importante, tudo foi fundamental...
Para eu saber que nunca vou deixar de te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário