segunda-feira, 23 de abril de 2012

Eu te amo :)



E foi assim de repente que você entrou na minha vida. E na primeira vez que te vi senti algo muito especial, pensava que fosse só porque eu costumo ver das pessoas muito além daquilo que se pode ver. Desde daquele dia sabia que você era uma pessoa iluminada e muito especial, só que você se tornou mais especial do que eu imaginava...

Agora posso dizer que eu sou completamente apaixonada por você, que não importa onde eu esteja eu sempre vou lembrar de você . Porque você é meu primeiro amor inexplicável...

E posso dizer que amor, porque admiro cada gesto, cada palavra, cada olhar, cada expressão do teu rosto. Quando estou ao seu lado fico toda boba e você nem percebe, eu esqueço tudo a minha volta só pra ouvir tua voz e quando passo um dia sem falar com você é como se eu não tivesse respirado, é como se eu não tivesse vivido.

Acho que agora você vai entender porque reclamo quando você não fala comigo e porque já te considero tão importante. Mas talvez nem perceba, nem leia isto, mas vou te amar do mesmo jeito. O pior de tudo é que não posso dizer isto pessoalmente a você, porque você já ama outro alguém e é muito feliz assim.

E eu prefiro que continue assim porque já fico feliz em saber que ela te faz muito feliz.

- Lily Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário