segunda-feira, 14 de maio de 2012


E talvez fosse tudo diferente se não houvesse você em minha vida...
Talvez eu fosse ainda ingenua, muito mais nerd e muita mais chata.
Talvez eu não brincasse tanto e não haveria tanta bondade dentro de mim, sabe aquele amor ao próximo...
Talvez eu não me importasse com as pessoas e com o mundo, talvez eu não quizesse fazer as pessoas que me rodeiam felizes...
Talvez eu não estivesse tão triste com o seu distanciamento e sua falta de atenção...
Talvez eu não ligasse, por você não se importa comigo...
Talvez eu não tivesse derramado tantas lagrimas, como nos ultimos meses...
Talvez eu nunca tivesse sofrido por alguem...
Talvez eu não soubesse o que amar alguem de verdade, pois só amando alguem de verdade, suportamos tudo que está ai em cima...só amando alguem de verdade é que você nunca desiste não importa o que aconteça...
...só amando alguem de verdade como eu te amo

- Lily Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário