domingo, 6 de maio de 2012



Eu era tão fria, tão sem coração sabe […] ai você chegou, e me deixou boba, me deixou sorrindo por qualquer coisa, por qualquer coisa que você fizesse. Embora isso deveria ser ao contrário, eu deveria estar fria agora, por que? Por que agora eu sei que você não é diferente querido, e eu tão ingênua achando que daria certo pelo menos uma vez, custa você responder um pequeno sms? Ah me esqueci, eu sou uma perda de tempo não é? Pudera eu viver sem sofrer, pudera eu nem ter te conhecido. Eu ainda te guardo aqui dentro do meu coração, mas por que? Você me fragilizou tanto, mas tanto que eu choro todo dia, por você, que sequer vai lembrar de mim daqui um pouco não é? Era tão bom você dizendo que me amava, mas meu Deus eu acreditando em uma mentira, como sempre […] Mas eu sei querido que um dia você vai achar alguém que te mude, e alguém que te complete e que você viva até o resto da sua vida, e que eu achava, que isso aconteceria com você e eu. Mas, acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário