domingo, 3 de junho de 2012


Me afastei né? Parei de responder né? Não falo mais contigo né? 

Pois é, é que uma hora a gente percebe que algumas pessoas só lembram da gente quando precisam, quando querem ajuda. Eu cansei, sabe? De ajudar quem mal vai retribuir com um obrigado depois. Não que eu queira algo em troca, mas às vezes é bom perceber que a pessoa se importa contigo da mesma maneira. Eu cansei. E não vou me importar de me afastar, nem que eu fique sozinho no mundo. Antes sozinho, do que cheio de gente que não consegue ter uma sequer conversa sem te pedir alguma coisa. É como se forçasse um assunto, fingissem que se importam, quando no fundo só querem o que você tem a oferecer. Isso pra mim é hipocrisia. E não venha me dizer que se importa. Se eu me afastei, conforme-se. Não precisa fingir que ainda me quer por perto porque gosta de mim, porque eu vou saber que é só pra você ter tudo de volta. A partir de agora é assim: Lembrou de mim só porque precisa, vou te esquecer porque nunca precisei de gente assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário