domingo, 3 de junho de 2012


"Não precisa me ligar exatamente ás quatro horas da madrugada. Liga durante o dia, ou durante a tarde, o importante é que você me ligue. Não precisa mandar um sms cheios de palavras lindas, clichês e etc. Um ‘eu te amo’ já vai mexer demais comigo. Não precisa ser completamente meu, eu só quero que seja alguma coisa. Não quero declarações em meio ao público, eu quero atitudes discretas. Afinal, é pra mim que irá fazer, e o resto do mundo não precisa saber. Aliás, eles nem precisam saber sobre nós dois; eu sei de você e você sabe de mim, só. Combinado? Não quero nada de exagerado ou perfeito… Porque de perfeito não existe nada, e eu definitivamente estou cansada de criar expectativas achando que isso um dia irá mudar. Não munda nunca. Eu só quero que seja nós dois, casualmente. Com os nossos defeitos tão perfeitos. No bate e volta, vai e vem… Entre tapas e beijos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário