quinta-feira, 28 de junho de 2012


“Ele é só mais um que vai te iludir e te fazer sofrer”, repito isso na minha mente, mas eu não consigo parar de pensar em como seria ter você aqui comigo me chamando de pequena e me irritando. Aí o que acontece? Eu me apaixono cegamente por você, dai você diz que me ama, que é tudo mentira. Faz-me promessas das quais não vai cumprir nenhuma, faz planos sobre o nosso futuro e quais vão ser os nomes dos nossos filhos dai se for menina eu escolho Yasmin e você Clarisse, se for menino eu escolho Victor Raphael e você escolhe Diego, nós rimos e ficamos discutindo até chegarmos a conclusão Clarisse e Victor Raphael. Até chegamos a ficar noivos, mas o que acontece? Sua ex-namorada volta de Londres dizendo que está grávida de você, você como é um homem responsável me abandona para criar o seu lindo filho com a sua ex, que logo se casam e me convidam para o casamento por educação, lógico vocês já se esqueceram que eu tinha planos com agora noivo da menina dos olhos angelicais. Eu não vou para o casamento de vocês dois e ainda na lua de mel, o lindo que acabou com o meu coração me telefona com a voz mais suave do mundo dizendo: “Por que você não foi ao meu casamento com a Bia?” “dai eu delicadamente respondo:” Porque eu não gostaria de pensar que ali no lugar daquela bela noiva poderia ser eu me casando com você, a menina feia que não é rica e muito menos a mais inteligente. Que um dia decidiu que você era o homem da vida dela o pai dos meus futuros filhos, a única que mais te amou e daria a vida por você. Por favor, não me ligue mais.” ai você atenderia ao meu pedido e nunca mais me telefonaria, enquanto eu estava tentando me recuperar de mais uma decepção amorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário