quinta-feira, 28 de junho de 2012


Minha vida agora se resume a lágrimas vertidas, falsas risadas, mentiras absurdas….Eu acho que eu não deveria pensar em você, afinal o que eu fui para você além de uma amiga? E olhe lá se eu fui sua amiga…Duvido que você saiba o número do meu celular, duvido que saiba a minha cor favorita, duvido que saiba o nome da cantora que eu mais amo, duvido que você se lembre de como eu estava feliz naquele dia tão especial, duvido que você pensou em mim hoje, duvido que eu significo alguma coisa, duvido se passou pela sua cabeça o porque pelo qual eu falava com você sorrindo, duvido que você saiba que eu chorei quando eu vi as piores cenas da minha vida e as piores três fotos que já vi…Eu acho que sou uma idiota por me preocupar com você, uma criatura sem escrúpulos e egoísta que só pensa em qual garota vai beijar hoje.

Marriene Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário