quinta-feira, 28 de junho de 2012


"Já são quase 18:00 horas e nenhum sinal teu. Quis fazer diferente hoje. Eu resolvi esperar por você. Não sei o que me deu, ou que bicho me mordeu, como diria a minha vó. Eu só queria ver você correndo atrás. Queria que você se perguntasse “por que ele ainda não me mandou uma mensagem?”. Eu queria que você me ligasse, seja no celular ou no fixo aqui de casa que certamente seria atendido pela minha mãe, que iria te fazer milhares de perguntas desnecessárias como se ela nunca tivesse ouvido falar sobre você. Não importa a maneira. Poderia ser um telegrama, uma carta escrita a punho, um e-mail que eu nunca iria ler, mas que você poderia jogar na minha cara quando eu fosse te cobrar… Não importa. Eu só queria poder acreditar que não sou apenas mais um pra você. Eu queria, pelo menos uma vez, acreditar que eu não luto sozinho, que você também sente a minha falta."

- Querido John

Nenhum comentário:

Postar um comentário